sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Declaração dos administradores do espólio de Michael Jackson





O concerto de Wembley de Michael Jackson é o DVD de No. 1 em venda no mundo. O documentário de Spike Lee, Bad 25 está atraindo elogios de críticos de cinema e irá ao ar na ABC na noite de Ação de Graças. A Entertainment Weekly deu ao álbum Bad 25 um “A” chamando-o de “um poderoso lembrete do quanto Bad se sustenta.” Cirque du Soleil “Michael Jackson The Immortal World Tour” na Pollstar está no top de vendas das turnês norte-americanas nos primeiros seis meses meses de 2012, e estréia este mês na Europa e, recentemente, recebeu o prêmio da Billboard Creative Content. E “This Is It” é o filme-concerto de maior sucesso … SEMPRE.
O mundo ama Michael Jackson. Tenha certeza de que cada ação da propriedade tem continuará a esforçar-se para que os fãs tenham experiências emocionantes com novos projetos que ainda desenvolveremos e melhorar o seu legado incrível como artista e humanitário, ao mesmo tempo garantir o futuro financeiro das pessoas que ele especificamente nomeou como seus beneficiários.
Infelizmente o potencial do legado de Michael continua a ser dificultada por um pequeno punhado de pessoas que de forma imprudente espalha boatos falsos e obsoletos, teorias de conspiração na internet assim como faziam quando Michael estava vivo. Esses rumores há muito foram desmascarados e não tem fundamento legal ou factual.
Esta semana, algumas dessas teorias infundadas apareceu mais uma vez em um artigo na revista Vanity Fair, na forma de um trecho de um livro escrito por Randall Sullivan que irá refazer essas teorias. Embora nós não queremos ou não precisaamos responder a todo esse absurdo, queremos lembrar a todos de pelo menos algumas verdades.
A sugestão de que John Branca ou Howard Weitzman ter um conflito de interesse quando se trata de AEG, e por essa razão não se uniram a Katherine Jackson em processar a AEG, não é apenas falso, mas imprudente e visivelmente não suportado por qualquer fato. O Estate não quis participar da ação porque não viu nenhuma evidência de que a AEG foi culpada na trágica morte de Michael. Eventualmente, se o caso for a julgamento qualquer decisão sobre a responsabilidade da AEG será decidido por um júri. Dito isto, os executores estão preocupados com as informações infelizes e de mau gosto sendo trazidas para fora no âmbito desse processo que pode manchar e prejudicar a reputação de Michael e nossa memória dele.
Outra alegação escandalosamente falsa é que o enterro de Michael foi atrasado por qualquer ação do Estate.
Quanto à testamento apresentado no Tribunal de Sucessões, vamos ser claros: é legalmente válido, e o tribunal adequadamente nomeou John Branca e John McClain como co-executores. Aqueles que pretendem contestar os desejos de Michael tiveram todas as oportunidades para protestar seu testamento. Deve notar-se que o ano 2002 é consistente com os desejos de Michael tal como expresso nas três vontades anteriores.
Sentar-se em assentos baratos e perpetuar teorias como o Sr. Sullivan fez, não é jornalismo, é fofoca para lucrar. Olhe, não mais do que algumas das fontes de Sullivan em que assenta grande parte da informação incorreta que ele escolheu para incluir neste livro.
Nosso compromisso é e sempre foi com o legado de Michael, seus beneficiários, seus fãs e ao espírito de um artista extraordinário e humanitário que continua a tocar o mundo.
The Official Online Team of the Michael Jackson Estate
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...