quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Última entrevista de Michael Jackson em 2008

Michael Jackson entrevista com Chuck Dakota - Verão de 2008




Chuck Dakota: Está aqui sem dúvida o maior artista que já viveu. Olhando para trás, você nunca pensa que seria o rei do pop?
MJ: (risos) .. Wow.. Uau ..Obrigado, muito obrigado. Isso é maravilhoso da parte de vocês. Eu não acho que eu realmente tinha um controle sobre o que fizemos até thriller. Quando eu era criança eu não entendia tudo. Joseph nos organizava e eu tinha dez, onze anos e tinha centenas de milhares de dólares entregue a mim cada semana, e tudo que eu queria era um amigo para jogar bola e com uma embalagem de chiclete. Eu realmente posso lhe dizer com toda a sinceridade que, quando eu era mais novo eu queria parar e ser apenas uma criança com o espanto do mundo.


Chuck Dakota: Você diz que ele veio a vida por você com Thriller. O que você quer dizer com isso?
MJ: Muita gente não sabe disso, mas thriller era meu. Eu tinha na minha cabeça desde o dia em que tocava com meus irmãos em clubes ás duas ou três da manhã. Porque eu nunca poderia jogar com crianças ou participar de um time de beisebol, gostaria de ficar até tarde da noite e escrever poemas e histórias. Lembro-me que escrevia coisas fantasiosas, e acho que muito do que saiu era o meu sonho, o que eu realmente queria. Eu mantive tudo que eu sempre escrevi e quando eu estava fazendo suspense eu tomei um pouco do que eu compus e adaptou-a para o álbum que me orgulho muito, Thriller. porque era a minha própria criatividade, que me fez realmente cair no amor com a música, porque pela primeira vez, eu era capaz de me expressar e liberar todas essas emoções, e se você ouvir o álbum e eu quero dizer realmente ouvir você pode saber que eu escrevi a maioria das músicas da alma.


Chuck Dakota: Michael você era o rei do palco desde o primeiro dia. Você não tem que trabalhar para isso, você tinha e deu para o mundo. Você tem algum arrependimento?
MJ: Novamente Hank obrigada pelas palavras, Isso é maravilhoso. Eu estava conversando com um dos meus queridos amigos no
outro dia e acho que fomos refletindo sobre o passado e acho que se eu pudesse ter mudado alguma coisa, teria sido a chance de ser uma criança, de apenas mais um pouco. Lembro-me de ter ido para os estúdios e visto as crianças brincando, e como tudo que eu queria era ser um deles. Eu teria dado qualquer coisa no mundo para trocar de lugar com eles apenas um dia.


Chuck Dakota: Michael você viveu sua vida inteira na imprensa. Tudo a partir dos ossos homem elefante para ter bebês alienígenas. Como você lida com tudo isso?
MJ: (risos) Os ossos do homem elefante foi um dos dez primeiros. Eu sempre disse que quanto maior a estrela maior o alvo, e de forma alguma estou dizendo que sou melhor do que ninguém, mas por causa da maneira que eu vivo, a escolha para viver e pelo que eu tenho feito, a imprensa em maioria sente que podem levar qualquer negocio para cima, enquanto tem o meu nome nele, ele irá a venda. Tudo o que posso dizer é que não paguem por esse lixo. Isso é tudo que é lixo e o que eu quero que as pessoas e os meus fãs saibam é que quando você compra o lixo que você está colocando dinheiro em seus bolsos e isso me dói. Eu sou um ser humano, não um show de aberrações ou Wacko Jacko, apenas um homem tentando criar seus filhos e viver em paz.


Chuck Dakota: Michael seus filhos mudaram algo para você?
MJ: (suspiro) .. Oh wow.. Oh wow...Tudo, Tudo mudou. Eu sempre quis ter filhos e eu sou tão abençoado por Deus
para ter esse tipo de amor na minha vida e vou fazer tudo e qualquer coisa que eu posso para que meus filhos sejam amantes do mundo e não pirralhos mimados com a colher de prata. Eu quero que eles vejam o mundo com admiração e não tenham medo, tenham metas e
vivam a vida em sua plenitude e quero estar com eles em cada passo. Pela primeira vez na minha vida, tudo isso tem um propósito e é os meus filhos. O inferno, a dor, a solidão eles levam isso embora o tempo todo.


Chuck Dakota: Vamos falar sobre o funcionamento de 90. Você teve enorme sucesso na década, mas que a imprensa jogou para baixo. Você vendeu milhões de discos, teve grande sucesso e eu estou querendo saber se é por isso que retardou em lançar mais música?
MJ: Sem dúvida. Eu estava tão irritado, a mídia disse que os álbuns foram fracassos total. Eles venderam milhões de cópias como você disse e tinha jogo aéreo maciço e ele ainda não era suficientemente bom. Eles queriam se concentrar em outras coisas e eu acho que nós sabemos o que é sem ter que citar, mas eles se importam com oque vai voltar a fazer notícia, quando eu lhes dei muito para fazer a notícia de que era verdadeira e honesta como a venda de 7 ou 8 milhões de cópias, estreando no número 1, eu poderia ir além e além, mas é a história. Se Michael faz isso, vamos queimá-lo em algo mais.


Chuck Dakota: Você tem planos para a música nova, ou talvez uma turnê?
MJ: Bem, eu vou dizer-lhe algo que você não pode acreditar .. (risos) Tenho centenas de músicas já estabelecidas, que são para quando eu lançar uma nova compilação. Quando estou no estúdio eu canto, até que eu não posso cantar mais porque eu escrevo o tempo todo. Recebo na mente batidas e ritmos de trabalho e novos passos de dança o tempo todo, mas as pessoas não vêem esse lado de mim. Eu quero fazer um álbum novo, mas tem de estar certo. Eu quero que ele seja maior do que thriller, e eu sei que posso fazê-lo. Estamos falando de alguns shows, mas agora isso é informação confidencial, mas ainda estamos conversando e ele está vindo.


Chuck Dakota: Meu amigo será o maior show do mundo. Eu lembro que eu era apenas um DJ jovem quando você jogou seta de volta em 84 ou 85.
MJ: (risos) Kansas City, certo?....


Chuck Dakota: Sim .. Sempre que os chefes iam jogar. Quanto trabalho dá para fazer um Album e uma Turne, não é?
MJ: (Com emoção) Yea .. Yea.. Yea ... Eu me lembro que Eu tinha costelas de Kansas City, e fiz Joseph me comprar quatro ou cinco bandejas para comer no avião. É realmente muito trabalho. Não estou dizendo, vamos fazer uma turnê e contratar alguém para organizar tudo, independentemente se é apenas na MTV, com meus irmãos ou uma turnê mundial. Eu desenvolvo todos os detalhes e isso leva anos. É por isso que eu não faço isso o tempo todo (risos)


Chuck Dakota: Falando de MTV, Como isso faz você se sentir sabendo que você é o primeiro, Simplesmente o primeiro . Que quebrou as barreiras e fez chegar ao que é hoje?
MJ: Dizem que a imitação é uma das maiores forma de lisonja e alguns deles simplesmente não pode fazê-lo. Chuck não sabe que é ao vivo ar. As pessoas vão ficar com raiva de mim. (risos) Eu estou só brincando, Eu não considero que é uma das maiores conquistas que
eu fiz, e estou muito orgulhoso dos artistas que vêem em meus passos e levam eles em uma nova direção. Muitas vezes me pergunto o que a música seria se não fosse por Thriller. Eu sei o que ele fez ao mundo e à música e às vezes eu quero saber apenas quanto teria sido diferente sem ela.


Chuck Dakota: Michael, em todas as entrevistas que eu já ouvi ou li você sempre voltar ao thriller. Na minha opinião, você teve tantas grandes obras de arte. Não é música mas a arte. Então, por que você usa thriller como o exemplo?
MJ: Isso é uma grande questão Chuck. Bem, eu acho porque ele era meu. Foi a primeira vez que eu tinha o controle total do início ao fim e isso permitiu-me trazer tudo o que era zumbido na minha cabeça para a vida (risos), agora as pessoas vão pensar que eu ouço vozes (risos) concluindo o que estou dizendo (risos). Desculpe me deixar levar as vezes. É o começo do que eu considero a carreira de Michael Jackson. Os outros antes dele, eu estou muito orgulhoso, mas nunca teve outro thriller, ele era meu e ele abriu o caminho para o que a minha música seria. É como um roteiro e eu tenho seguido a cada batida a partir de então até agora.


Chuck Dakota: Isso é tão legal. Eu li que a sua música favorita é o que você gosta de ouvir, mas qual é a sua favorita canção de Michael Jackson?
MJ: Isto é como a linha final, fazer as perguntas mais difíceis, lá vamos nós (risos) Eu tenho muitos que são especiais para mim. Cada música representa algo tão especial na minha vida, é um trabalho que faço com amor para as relações com a paz no mundo, então não posso diminuir nenhuma, uma vez que cada uma vem da minha alma. Não apenas a caneta e papel com uma letra que rima ...


Chuck Dakota: Vamos falar um minuto sobre a caridade. Você tem um Guinness World Record para apoiar a maioria das instituições do mundo do entretenimento.
MJ: Sim. Isso é lindo. Meus filhos me contaram que estavam indo para obter um por comer a maior quantidade de frango frito (risos)
Minha querida mãe me instruiu isso desde muito jovem para ter caridade, como eu cresci em Deus, eu sabia o que tinha que fazer como um crente em Cristo. Odeio ver sofrimento, eu odeio ver as pessoas em necessidade e eu sinto que Deus me deu um dom e eu tenho que usá-lo de forma responsável. E eu vou fazer isso até que eu tenha tostões.


Chuck Dakota: Você não está só, não só com a caridade, mas também com seus fãs?
MJ: Eu amo meus fãs. Quer dizer, eu realmente amo e se eu pudesse responder a cada um deles eu faria. Eu assisto televisão e vejo shows onde seguem outras celebridades, e como eles ficam tão loucos por fãs querendo dizer oi ou conseguir um autógrafo. Os fãs me fizeram. Então se eu posso dar-lhes dois minutos do meu tempo e um amistoso Olá, vale a pena. Eu vivi a minha vida pelos fãs e eu vou morrer pelos fãs.


Chuck Dakota: Michael me conte a rotina de sua vida?
MJ: Bem. É muito entediante (risos) Depois que eu saio com os alienígenas (risadas), Eu posso vê-los enquanto escrevo essa história agora (kkk). Bom eu começo o dia em torno de 6:30 ou 7:00, Tomo um banho, recebo meus filhos e nós tomamos café da manhã. Eu os educo e depois eu vou ter uma reunião ou ler enquanto as crianças brincam, e depois já está na hora do almoço e nós comemos e passamos a tarde, talvez um jogo ou assistindo à TV ou um vídeo, preparo-os para o jantar e à noite podemos ficar acordados até tarde para ir fazer compras ou algo divertido para as crianças. Ponho para dormir, leio uma história, e depois eu passo o resto da noite, a olhar e-mails e coisas assim. Apenas um pai típico.


Chuck Dakota: Michael Finalmente, O que você quer que o mundo saiba sobre você?
MJ: Bem. Para um não ler tudo o que acredito (risos) Eu só quero que meus fãs saibam que eu não estou acabado. Eu não tenho jogado a toalha e eu vou voltar mais do que nunca. Eu devo isso a eles, eu devo isso a mim e eu devo isso aos meus filhos. Eu quero que eles vejam o que seu pai pode fazer, e não leiam sobre o que ele fez á 20 anos, a partir de agora.





FONTE: http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/forums/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...