sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Documentário Bad25 de Spike Lee atinge todas as notas certas


De Spike Lee documentário "Michael Jackson BAD25" tem sido aclamado como um sucesso. de Spike Lee, é claro, tem conhecimento pessoal de trabalhar com Jackson em 1996 dirigiu seu vídeo clipe "They Don't Care About Us ", para o documentário é emprestado um ar intimista , como ele conduz as entrevistas si mesmo. Apresentado na cadeira do entrevistado são inúmeras estrelas, todos influenciados, ou tocado por Jackson e a música de seu hit do álbum Bad (lançado há 25 anos este ano).


Kanye West, Justin Bieber, Mariah Carey e Stevie Wonder estão entre os discutir visão criativa de Jackson, no álbum que vendeu mais de 30 milhões de cópias e gerou cinco números um consecutivos. De acordo com Boston.com, o filme se desenrola com uma série de relatos orais com o período de gravação.


Algumas das vinhetas cinematográficas incluem cenas de Martin Scorsese dirige Michael Jackson (e Wesley Snipes, antes de ele ser famoso) no vídeo de "Bad" e Sheryl Crow , falando do tempo em que ela trabalhava como cantora de back-up para Jackson. "As moléculas alteradas na sala ", disse ela. Apesar de Spike Lee é um personagem vivaz em seu próprio direito, ele recua e permite que os entrevistados fazem a fala aqui.

O documentário foi exibido ontem á noite (21 de novembro de 2012), às 9:30 pm EST, no ABC.




Fonte: Contactmusic


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...