sábado, 15 de dezembro de 2012

2 anos de Portal Michael BR




Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você…
Oi gente! Hoje é um dia suuuuper feliz, pois o Portal Michael BR comemora 2 anos agora em dezembro! São 2 anos de muita disposição, posso afirmar, pois quem pensa que é fácil não imagina mesmo o trabalhão que dá manter um Página/Blogger no AR. 

Antes de tudo , queria agradecer imensamente o apoio de todos os autores . Dá muito orgulho em ver que estamos fazendo a coisa certa pelo Michael Jackson levando seu legado adiante com seus fãs. Obrigado a cada um de vocês por acreditarem no Portal Michael BR


Vamos ver alguns comentários de alguns administradores da página: 

Gustavo Scarotrhy
Oi, Portal Mich@el BR e MJFans! Olha só, a FanPage aqui, iniciada pelo Douglas, que hoje comemora seus 2 aninhos de existência, é um grande orgulho fazer parte de tudo isso, vi o nascimento do projeto, acompanhei todo o crescimento e comentários dos fãs, e posso garantir que o que vi pela parte administrativa do PMBr, é que todos os dias estiveram e estarão honrando este compromisso, fazendo com que o nome de Michael Jackson continue sempre lembrado, não é só nós que fazemos isso, nossos parceiros fazem um papel excelente, não importa a quantidade de Likes, o importante é demonstrar o amor pelo Michael, esse é o legado, confesso que estou um pouco afastado, mas sempre que posso, dou uma espiadinha aqui, já respondi muitos comentários o/ E vocês são extremamente muito unidos e fiéis. Amo tudo isso! O que seríamos sem vocês?  Obrigado por todo o apoio, significa muito para nós. Prometo que estarei mais ativo em breve.

Michael Jackson, te amo muito, muito mesmo. 
Um abraço,
Gustavo Scarotrhy.

Douglas Bernardo:
Olá leitores do Portal Michael BR , eu quero parabenizar pelos 2 anos de trabalho e esforços , o tempo que passo com vocês na página do facebook , comentando e postando postagens , é um motivo de muita alegria levar o legado de Michael adiante , eu espero que cada ano vocês estejam nessa linda jornada com Michael , Obrigado por tudo mesmo!
Michael Jackson Love <3

Bruna Inara :
Vim dar uma passadinha aqui pra agradecer a todos vocês que nos curtem e quero dizer que é muito bom compartilhar com vocês tudo isso. Eu comecei a administrar a página esse ano à pedido do Douglas e já amo fazer isso aq
ui. Confesso que também estou ausente no momento mas não pude esquecer desse dia tão especial pra nós. Vocês são demais!
Obrigada pelas curtidas,
Obrigada pelas compartilhadas,
Obrigada pelos comentários,
E, enfim.
Obrigada por todo o apoio e toda a interação e principalmente por permanecerem aqui nesses dois anos e fazerem parte disso.
Amo muito vocês ♥




Gabriel Henrique: 

Eu não sou muito de postar postagens no Portal Michael BR , mas eu sou responsável nas promoções e algumas raras postagens , mas eu passei aqui para deseja um feliz 2 anos de trabalho e dedicação ao Portal!

Abraços!





Muitas novidades em breve , fiquei ligado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...