quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Diretor Rob Cohen comenta seu momento com Michael



¨Michael Jackson era tão compreensivo com outras pessoas e todas as coisas vivas, que é realmente o que eu mais lembro de Michael, mais que sua dança e canto. Quando você conversava com Michael, você realmente sentia que ele estava sentindo o que você estava sentindo.

Lembro-me de uma noite fazendo uma sessão de gravação de Ease On Down the Road e Quincy Jones estava no estúdio, que estabelece as faixas. Michael estava lá com Diana , e Diana estava cantando sua parte, e depois era como “OK, Michael, vamos fazer sua parte”.

Michael fez um riff de Ease on Down the Road, com sua doce voz angelical, os olhos de Quincy ficaram iluminados, eu nunca vou esquecer. Era como assistir a um leopardo olhando uma cabra.

Quincy era como, “O quê?” E a partir desse momento, os dois estavam unidos, e logo passou a fazer Off The Wall em conjunto e, em seguida, Thriller e tudo começou ali, naquele momento.
Ele amava Nova York. Nós pegamos ele e La Toya em um apartamento no Central Park West e às vezes eu ia buscá-lo ou deixá-lo e eu sempre o via com toneladas de caixas de água mineral Perrier. Eu disse, finalmente, “Michael, que faz com todos os Perrier?” ...ele disse:

“Eu gosto de tomar banho nela. Eu gosto de bolhas.”

De vez em quando eu o levava comigo para o Studio 54 em uma noite de fim de semana, e nós sempre íamos com um grupo grande de modelos de moda e ele saia e dançava e simplesmente incendiava o lugar. Ele já tinha esses movimentos, sabe? Ele não inventou-os apenas para seus vídeos.

Ele não tinha idéia do efeito que ele já tinha sobre as pessoas. Nós voltávamos na limusine com ele no final da noite e eu dizia:

“Michael, você sabe que poderia ir para casa com essa garota, ou você poderia ir para casa com aquela garota. Porque você não levou uma dessas meninas para casa com você? ”

E ele dizia: “Realmente, você realmente acha que elas gostam de mim?”




by Rob Cohen
*Diretor de cinema, Rob conheceu Michael Jackson em Nova York em 1978, enquanto trabalhava na produção de The Wiz.

Fonte: eternomichaelj. / Cartas para Michael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...